2008/07/30

Batman/Joker


Vou finalmente ver o filme tão esperado dos últimos tempos... Ou será o papel mais esperado? Enfim, pela primeira vez o foco principal saiu efectivamente do Batman para o grande vilão, sendo frequente a pergunta "Queres ir ver o Joker?", por tudo de bom e de mau que o envolve.
Só tenho pena de ir tão expectante por tudo o que já ouvi ou li sobre o filme, quando isso acontece é recorrente apanhar as maiores decepções cinematográficas de sempre. Mas vamos ver, eu normalmente gosto mais do dark side e tudo, pode ser que me seduza.
Se for efectivamente muito bom já sei que vou sair da sala de cinema com o meu lado jokeresco bem afinado. Assimilo sempre características dos vilões fortes, especialmente quando muito maquiavélicos, portanto se se notar no meu olhar, é porque Heath Ledger foi realmente excelente. eheheheh

Amanhã direi se me tornei ou não um Joker muito mau. :)

Sessão das 21 no DV. Quem quiser apareça.

Etiquetas:

2 Olhares:

Blogger Bruno S :

Poderei ir não.

Mas o coringa, desde o primeiro Batman, é sempre o Coringa.E é muito mais legal que o Batman.

Mas você não me parece capaz de convencer alguém como "um Joker muito mau".

03:48  
Blogger Margarida :

Sou pois! iihihihihih (meu riso maquiavélico:D)

Acabei de chegar do cinema. Adorei o Joker, o meu favorito. Estava muito bom!

03:56  

Enviar um comentário

<< Home