2008/07/22

O Meu Pópó

Não gosto de condutores de domingo e definitivamente tenho pavor daqueles que fazem toda a rotunda por fora. Dois acidentes, nunca por culpa minha, um sequestro, uma fuga de um grupo de encapuçados, a destruição de um dos lados do meu C3 lindo numa noite, estacionado na R do Br, e quatro anos de convivência desenvolveram em mim um certo amor intrínseco por ele, dando-me vontade de usá-lo bem. Gosto de me sentir a Lara Croft ao volante, de acelerar e ser ágil, na cidade principalmente. Quando estou sozinha, de cabelo apanhado, decotes absurdos, neste pôr-do-sol lindo de Verão dá-me ainda mais satisfação vestir a personagem e fintar os que me rodeiam, sem pôr ninguém em perigo como é óbvio. Talvez por gostar de acção, não gosto de conduzir com alguém ao meu lado, por temer mais pelo co-piloto, nem de camiões no meu caminho. Enfim, hoje ao percorrer a nacional até à Pousada City lembrei-me disto. Partilhei.

Etiquetas:

4 Olhares:

Blogger Bruno S :

pópó??

20:41  
Anonymous Anónimo :

eheheheh pópó é o que cá chamam em linguagem infantil aos carros. eheheh Vcs não têm um nome do género?

M.

21:10  
Blogger Bruno S :

Ah sim.
Aqui seria "bibi".

E "condutores de domingo" são os "motoristas" de fim de semana.

12:52  
Anonymous Anónimo :

...Ou os famosos "domingueiros". :)

Sempre a aprender.

Beijinho

M.

12:57  

Enviar um comentário

<< Home