2009/07/02

Em Marrocos... Sê Marroquina



Nunca os meus genes mouros estiveram tão à superfície como em Marrocos, onde todos achavam que eu era árabe. Eu bem disse que era luso-moura. :D

Etiquetas:

4 Olhares:

Blogger Bruno S :

E há como ser luso sem ser um pouco mouro?

03:32  
Blogger Margarida :

:) há uns que são mais do que outros...

É como dizerem que tds os brasileiros têm um pedacinho de índio, olhas para o F e pensas: naaaaaaaa!

:P

Beijinho

09:32  
Blogger Estrelinha :

desculpa, mas eu acho que ele tem tudo de indio.lollollol. tás boa minha moura encantada? bjnhos

16:32  
Blogger Margarida :

fahahahah ele tem tanto de índio como eu de sueca...

Estou bem Estrelinha, e a sra? :P E o meu futuro noivo como anda? E o Ruizinho? :)

Beijinho Grande Grande


PS- Quando vens a Coimbra?

16:48  

Enviar um comentário

<< Home