2007/07/25

À PJ...

Cada vez tenho mais certeza de que, a ser criminosa, nunca iria escolher como minha área de acção a zona centro de Portugal. Venham os mais procurados ou os menos, quem cai aqui é sempre apanhado.
Sinceramente, e não desfazendo os restantes grupos e departamentos dos agentes de autoridade nacionais, devo admitir que tenho uma segurança especial na PJ de Coimbra. Acredito plenamente na competência dos inspectores e tenho total confiança na Brigada de Crimes Violentos (por experiência própria). Aliás, sempre tive, mesmo quando todos me diziam "eles nunca vão descobrir nada, isso vai ficar em águas de bacalhau...".
Congratulo mais uma vez os inspectores pelo sucesso do nosso processoe da captura mediática recente.

Nota:
Atenção especial para os Insp. C. (o responsável do nosso processo, sempre disponível, acessível e simpático, até quando bombardeado com milhentas perguntas), A. (o que nos acolheu no primeiro dia, perfeccionista, meticuloso, divertido e com um perfume fantástico LOL), Chefe (sem palavras, super castiço!) e para todos os outros com os quais nos cruzámos, que tornaram o episódio algo muito mais leve.


Ah ... Peça obrigatória na farda da PJ - Casaco de Cabedal. É engraçadissimo como quase todos os inspectores têm um. :)

5 Olhares:

Anonymous Anónimo :

Obrigado!

Ass: A.

15:59  
Anonymous Anónimo :

Não tem de agradecer, o mérito é vosso.

:)

M.

16:02  
Anonymous Anónimo :

obr. Cês.

16:30  
Blogger Filipa :

Ohhhh os meus inspectores da PJ também têm casaco de cabedal!!!
Já ouviste falar do CSI Picoas? ;)

16:39  
Anonymous Anónimo :

:) ainda não ouvi falar desse... Tem o Grissom? e o Warrick? E zaragatoas? e pózinho mágico? e senhora com uma bola de cristal??:P:P:P

17:22  

Enviar um comentário

<< Home