2008/12/01

Desabafos...

Às vezes, na melancolia da chuva, questiono até que ponto as pessoas, mesmo as mais próximas, conhecerão coisas tão banais como a minha cor favorita, ou o filme, o escritor como qual gostaria de escrever um dia, o meu Mestre, ou como é o meu riso... Até que ponto nos deixamos mesmo conhecer?

14 Olhares:

Anonymous Anónimo :

todos nós temos a mesma dúvida, mas por vezes somos surpeendidos por observações de pessoas que nos conhecem há pouco tempo.
camuflados, ou não, há sempre 1 pessoa perspicaz que encontra a ponta do novelo daquilo que somos, mas... nem sempre o que parece é!

até que ponto te deixas conhcer?

beijinho

04:24  
Blogger Margarida :

Não sei... Mas não houve nem uma pessoa a responder correctamente aos pontos que coloquei... portanto, não devo deixar mto. lol

Beijinho

M.

10:57  
Blogger Bruno S :

Até que ponto nos deixamos nos conhecer? E até que ponto induzimos as pessoas a conhecer apenas algumas de nossas características?

19:35  
Blogger Margarida :

É a mesma coisa... Jogo engraçado este, das relações interpessoais.

Beijinho

M.

19:58  
Anonymous Anónimo :

é um quiz?! :)

m.

18:19  
Anonymous Anónimo :

um quiz mas a verdade é que respostas, nem vê-las... :P:P

M. (o outro, o mais pequenino:P)

03:10  
Anonymous Anónimo :

amarelo
cinema paraiso

18:03  
Blogger Margarida :

:P A coisa fica mais difícil no Escritor, Mestre,... nao é? :P

Beijinho

18:21  
Anonymous Anónimo :

a unica pessoa que tratas por mestre chama-se LG

18:45  
Blogger Margarida :

aaah o Luís... :) ele é o meu Mestre Yoda... Falo do "Mestre"... :)

19:04  
Anonymous Anónimo :

sendo assim, o mestre sou eu.

19:06  
Blogger Margarida :

ahahah mm sem saber quem és, duvido que sejas o Fernando Pessoa. HAHAHHAHA (e pronto, esta já disse, depois de uma forte gargalhada, valeu por isso. )

19:13  
Anonymous Anónimo :

O Fernando Pessoa ao pé de mim é um menino. E ele até pode trazer os amigos. Álvaro de Campos, Ricardo Reis, etc... Eu de certeza tenho mais.

19:17  
Blogger Margarida :

ahahahahahah Apesar de n te identificares, valeu o esforço. :):)

Beijinho

19:24  

Enviar um comentário

<< Home