2007/08/25

O Interregno.

Cresci. Assumi as responsabilidades de adulto e perdi a maior parte do tempo para mim, para as minhas loucuras. Não temos muita noção que a saída da Universidade e início no mundo do trabalho definirá uma mudança tão grande (quando somos profissionais). Felizmente sinto que continuo a manter a minha identidade e que não perdi totalmente a minha malandrice (lembrando que ainda hoje me chamaram "malandreca" em contexto de trabalho :) ).
Passei uma fase de vazio mental, não porque estivesse mal, mas porque não tinha tempo. É estranho e incompreensível para muitos, mas o cansaço às vezes domina todos os níveis. Pego agora no Escape e nos meus caderninhos maravilha para voltar a escrever as idiotices e estórias que me passam pela cabeça. Entretenho-me assim. Voltei igualmente a assumir a meta de ler até ao fim vários clássicos obrigatórios. Comecei com Madame Bovary de Flaubert, en français lol.
Resumindo, e porque já estou a assumir demasiado a minha própria identidade e não a ficcionada que escreve muitas vezes por mim, voltei!