2007/03/27

Be or not to Be

DR
Há muitos anos, uma "amiga" minha disse-me que, a ser atropelada, queria que fosse por um Mercedes. Fiquei sem resposta, estupefacta. Mas agora posso responder: É exactamente igual ser um Mercedes ou um Volkswagen ou qualquer outro carro de qualquer outra cor, a dor é a mesma. O truque está em, quando já nos aconteceu uma vez, não deixarmos que nos passem outra vez por cima, nem que seja um Jaguar S type.

2 Olhares:

Blogger Filipa :

de repente fiquei iluminada e descobri quem foi a "amiga"!! :D
e também acho que descodifiquei a metáfora... pegando na conversa que tivemos entre o campo pequeno e o saldanha, quando a menina estava sem lentes;)

15:56  
Blogger Margarida :

Bolas, demorou até descobrir mas descobriu... Eu achei que era tão óbvio, quase toda a gente sabe que o jaguar é o meu carro favorito...:)

19:42  

Enviar um comentário

<< Home