2007/02/05

Sugestão

“Não te vou dizer que és magnífico… isso seria banal. Não te vou dizer que és o melhor que existe… isso seria banal. Não te vou dizer que tens um sorriso lindo, um olhar penetrante... isso seria banal. Não te vou dizer que gosto do teu sentido de humor, do teu riso, do teu toque… isso seria banal. Mas posso dizer-te que és um bálsamo refrescante que me inebria cada vez que estou contigo, transportando a minha existência para um patamar extra-sensorial, que me faz cantar ao acordar ou dançar pela casa sobre nuvens de veludo. Que quero estar contigo ao adormecer e sentir contigo as chamas quentes da fogueira e os salpicos das ondas do mar. Que quero atirar-te à areia e ficar por lá a ver as gaivotas. Que quero acampar contigo um mês sem sair da tenda, só para poder ouvir a nossa banda sonora e olhar todos os teus pormenores. Que quero beijar-te o cabelo e dizer: estou aqui, não me vou mais embora.”

Quais ursinhos, quais coraçõezinhos, quais perfumes ou cremes caros, quais postais com máximas banais, quais jantares, quais passeios no dia 14?!? Tudo o que é preciso está aqui, em nós, todos os dias, quando realmente sentimos.

2 Olhares:

Blogger Unknown :

Tal como o Natal é quando o Homem quiser, também devemos surpreender a outra pessoa no dia a dia.
beijinho

20:48  
Blogger Margarida :

Sim... sem dúvida alguma, eu faço-o todos os dias. O mais importante é haver amor.De resto é confiar e acreditar... por vezes temos que seguir o nosso coração, especialmente quando ele não nos trairá. E saltar... porque alguém que amamos está pronto para nos segurar.

21:39  

Enviar um comentário

<< Home