2007/01/24

Arrepio

"É a saudade que quase sempre me consome
Por mais dormente que tente andar
Sinto a tua falta mal me despeço
Por mais depressa que tente passar os dias
Lembro-me de ti a cada instante
A cada melodia, aroma, brisa ou raio de luz
Tudo és tu. Tu és tudo."

(Roubado a alguém que está numa sintonia arrepiante, que a quilómetros escreve o que também me vai na alma. Espero que não te importes, mas sinto cada palavra como um pensamento que não ousei escrever)

2 Olhares:

Blogger L.G. :

Ousa! Sabe bem...
E claro que não me importo!
Beijo grande (e força!)

19:58  
Blogger Margarida :

:) obrigada, pá. Guarda a força para ti... Não preciso assim tanto dela para dar tempo e ver a banda passar até que repare que aqui estou e não me fui, nem vou, embora. As saudades, as saudades é que são terríveis... oh bichinhos safados! ehehehe
Beijinho grande, amigo.

20:09  

Enviar um comentário

<< Home