E a vida continua
Ao fim e ao cabo continuo exactamente igual: A mesma menina que adora o Natal, as festas em família, que acredita na magia da vida e que gostava de ser um desenho animado. Que gostava que os dias fossem como cenas de filmes, acompanhados com a banda sonora, que imagina para cada ocasião. Que compreende todas as perspectivas e que acaba sempre por se esquecer de lutar pela dela, em último recurso. Que formaria uma trupe “da misericórdia” como gozavam várias vezes. Que acorda todos os dias coma energia que o Sol lhe traz. Que canta no caminho até casa, esperando sempre encontrar alguém pela rua. Que acredita em sentimentos nobres e fortes, que lhe dão paciência para tolerar o intolerável para muitos. Que idealiza um mundo diferente e mais místico e pacífico. Que tem “amores da vida” lindos e sem os quais tudo era inconcebível. Que quer acima de tudo ser feliz, e que alguém consiga acompanhar os seus passos apressados ou mais lentos, numa entrega partilhada. Alguém que a adore ao ponto de fazer tudo o que está disposta a fazer pelo outro.
Sim, apenas a vida continua, como tem de continuar. Os sentimentos mudaram de direcção. Eu cá, continuo igual.
Sim, apenas a vida continua, como tem de continuar. Os sentimentos mudaram de direcção. Eu cá, continuo igual.
6 Olhares:
E ainda bem que em ti nada se perdeu. Espero que nunca percas essa tua magia fantástica
Roubaram-ma ontem, meu caro, roubaram-ma ontem. Até o Peter PAn perdeu a sombra, eu perdi os sonhos, e como tal, a magia.
Relendo tudo afirmo, escrevi antes do tempo. Hoje acordei sem acreditar.
gosto de ti assim. até quando dizes que queres uma surpresa, ou te queixas do caminho para casa não dar para ouvir uma música completa. que 2007 te guarde.
eu também gosto de pessoas que se queixam que do caminho de casa por não conseguirem ouvir uma música completa... :)
esse gostinho é apenas a ponta do iceberg!
beijinhos minha querida!
fil.
Obrigada miúdas. Vou tentar lembrar-me disso.
Beijo mto grande
Enviar um comentário
<< Home