2006/11/02

Ferrari? Onde?

Se há alturas em que me sinto pouco feminina, há outras em que é o cúmulo. Já me disseram várias vezes "Ah, moras ao pé da oficina da Ferrari", mas eu respondia sempre que não sei, porque nunca tinha visto. Pensava que seria provavelmente na Avenida da Boavista, um bocadinho mais afastada da minha casa. Ao fazer o caminho para a rotunda da Boavista, que não faço diariamente, mas que já percorri algumas vezes, fui atenta a todas as vitrinas de lojas e cafés. E lá estava a oficina da Ferrari! Eu tinha passado por ela mais vezes mas, embora me recordasse de todos os cafés, quiosques e perfumarias, nunca me tinha saltado à vista a Ferrari.
Nunca me senti tão menininha como naquela hora.
Claro que a da Porsche não me ficou indiferente, para minorar o meu sentimento de feminilidade estranha.