2008/03/05

La Liberté*


*faut la rêver...

Etiquetas:

7 Olhares:

Blogger JulieSkywalker :

Miúda estava com saudades tuas e decidi vir espreitar...

Aproveito para deixar um bisoux!


R.

23:13  
Blogger Margarida :

merci beaucoup. :P

Ça va, toi?

Bisous.

M.

10:47  
Blogger Filipa :

Oh miudita!!! Q te deu para escreveres francês???
e uma viennoise, comeste? nham!!!!

estou totalmente cheia de inveja.... :(

17:24  
Blogger Margarida :

eheheh... é só para estar em harmonia com o objecto das minhas "postas", como lhe chamas. :P

Mas volto já ao meu português lindo que eu adoro!

:)

Como estás miúda linda?! Por Coimbra? Este fds chá marroquino no Tuareg?

Baci (aaaah italiano e tudo. sexyyy eheheh)

M.

17:33  
Blogger Margarida :

Ah, já agora, comi viennoises, sim!!!! mham mham Até matar a saudade! (O que vale é que tenho a possibilidade de comê-las tds os anos, se n iria ficar mto infeliz eheheh)

Beijo

M.

17:35  
Blogger Filipa :

"O que vale é que tenho a possibilidade de comê-las tds os anos"...!!!!!
E uma carícia a alta velocidade nessa cara, também ia? Está aqui uma pessoa cheia de saudades da cidade e tu a espetares estas coisas na blogosfera! :P

11:00  
Blogger Margarida :

I'm Evil! ehehehehe

21:07  

Enviar um comentário

<< Home