2007/06/01

Surpresa


Tenho saudades que me surpreendam... De alguém inesperado à minha porta, no fundo das escadas do prédio onde trabalho, no final de um dia daqueles marados. De uma mensagem assustadoramente reveladora (e boa). De uma ida ao Psi sem combinar nada. De passear sem planear antes, só porque apetece. De me perder sem ter hora marcada. De poder ficar e não ter de sair a correr. De sentir que não te quero perder. De poder assumi-lo, sem problemas.

4 Olhares:

Anonymous Anónimo :

Eu também me sinto assim...
Porque será cada vez mais dificil acontecer ou permanecer??? É uma questão que me faço constantemente nos últimos tempos!!
Não perder a esperança será a solução. Quem sabe?!

11:24  
Anonymous Anónimo :

Normalmente não perder a esperança é sempre a solução, mas é pena quando é a única coisa que temos. Continuo contudo a dizer que o primeiro passo está em assumirmos os actos, as palavras, o que nos atemoriza ou alegra. Aí estaremos com certeza abertos para qualquer surpresa que nos queiram fazer, deixando sempre os outros à vontade para fazê-lo. Seria tão fácil chegar ao pé de alguém e dizer claramente: "Gosto de ti. Fico ctg. Agora... surpreende-me." :)

ML

14:51  
Anonymous Anónimo :

Concordo absoltamente...
O fácil demais também assusta!
Só me entristece pensar que tentei tudo para que o permanecer acontecesse e de nada valeu! Afinal, teria sido melhor contrariar algumas vontades? É uma resposta que nunca irei ter, pois penso que ninguém a sabe!
Continuo a viver, alegre e feliz com o presente, com o deixar acontecer para ver...
Não há nada melhor ;)

21:08  
Anonymous Anónimo :

Se é melhor contrariar algumas vontades?? Para nos sentirmos felizes? Sempre!
Se tenho de derrubar vários monstros e silêncios estranhos para o ter... So be it!
M

16:44  

Enviar um comentário

<< Home