2006/12/13

Três Anos



Como me sinto mais velha de uma foto para a outra. O que poucos anos, nesta altura, fazem à tez e à vida de uma pessoa... E trazem a responsabilidade de ser adulto.
O que a constipação me faz nostálgica. São os químicos, já volto a mim.

4 Olhares:

Anonymous Anónimo :

Os anos podem passar por nós à velocidade da luz... mas somos nós os culpados se nos deixarmos envelhecer a essa mesma velocidade... Tu estás linda... Não percas o brilho dos teus olhos lindos

10:10  
Anonymous Anónimo :

Por isso disse: temos de aproveitar melhor a vida e não nos prendermos a situações em que não somos totalmente felizes e arriscar pelo caminho que se revelará correcto. Aí não envelhecemos, rejuvenescemos!

10:32  
Blogger Filipa :

Três anos... passaram a correr!! Acho que também mudei nas fotos, continuo a cometer erros, embora ligeiramente mais responsável:)
Estás linda como sempre, é verdade! Mais sábia espera-se! Mais longe também... (e ali estão aqueles óculos ao teu lado a lembrá-lo) GMDT

13:34  
Anonymous Anónimo :

Sim, amiga, mais sábia, mais responsável, e sem vontade de retroceder na vida ou de continuar algo que não me faça bem. :) Terias finalmente orgulho de mim.
EHEH pedi-lhe desculpa pelo corte facial, ele não se incomodou. :P
Tb te adoro, miúda!
M.

15:01  

Enviar um comentário

<< Home